Anuncie Aqui

Top 10 melhores jogos de Guerra para PC

      Top 10 melhores jogos de Guerra para PC



Nesta lista mostrarei os 10 melhores jogos de Guerra para PC(essa lista foi feita em minha opinião)



10-Medal of Honor Allied Assault
 
















O jogo narra a vida do tenente do Exército dos EUA Mike Powell de 27 anos, um Ranger (soldado integrante do grupo tático de elite do exército norte-americano) e agente da OSS (Escritório de Serviços Estratégicos, agência de inteligência norte-americana durante a Segunda Guerra Mundial). Tenente Powell participa de seis missões em importantes operações nos teatros da África do Norte e Europa completando múltiplos objetivos em cada missão. O Coronel Stanley Hargrove, comandante de Powell, o instrui sobre a missão e eventualmente envia comunicados e informações importantes enquanto Powell esta em campo. Ao longo da enredo Powell será frequentemente ajudado por forças aliadas, porém a maior parte do tempo ele está sozinho contra companhias de soldados alemães, seguindo a linha dos jogos anteriores da série.

 
 9- Far Cry 2 
 Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

 


 8-F.E.A.R. Combat
 Considerado um dos melhores jogos de primeira pessoa dos últimos tempos, possui modo multiplayer totalmente gratuito. Você está em um centro aerospecial e terá de se aliar a soldados geneticamente modificados para acabar com todos os intrusos. É possível jogar com até 16 jogadores online ao mesmo tempo, em 10 modos diferentes.
 7-Call of Duty:5 World at War
 
Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido
pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
/
6-Call of Duty 4:Modern Warfare
Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

5-Crysis 2
Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela Crytek, a empresa alemã responsável por FarCry. Assim como seu antecessor, o game chama a atenção pela sua beleza gráfica, concebida com a CryEngine 3.

 4-Call of Duty:Modern Warfare 2
Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

 3-Call of Duty:Black Ops
O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.


2-Call of Duty:Modern Warfare 3
 















Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.


1-Battlefield 3
 

 




Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.



 E essa foi a minha lista dos 10 melhores jogos de guerra para pc em breve todos estarao desponiveis para downloads no meu blog,espero que tenham gostado

6 comentários

junior em 14 de dezembro de 2012 às 04:08

Verdade o battlefield 3 fica em primeiro jogo muito bom grafico bom gosteii

Marcos Ninil em 29 de março de 2013 às 16:30

Gostaria de saber se meu PC suporta o >> battlefield 3.<<
-Alias, qual desses 10 games acima ele suporta, ja estalei nele e joguei perfeitamente o :
7-Call of Duty:5 World at War
4-Call of Duty:Modern Warfare 2

AVALIA AE

Windows 7 -sistema operacional de 64 bits.
Processador: Intel(R)Pentium(R)Dual CPU T3200 @2.00GHz 2.00GHz
Memoria RAM: 3.00GB
Placa de video: NVIDEA GeForce 9200M GS.

meu email: ninilvzt@hotmail.com
ou me add no Face:
https://www.facebook.com/marcos.vinicius2

Lukas Vilela em 4 de abril de 2013 às 17:25

Unknow o Battlefield 3 rodara perfeitamente no minimo,so sua memoria ram que e inferior ao que ele pede mais o resto esta ok(acredito que com essas configuraçoes rode todos os jogos da lista

Unknown em 4 de abril de 2014 às 21:03

alguns desses games roda no meu pc?
windows 7 x64
16 giga ddr3 memory 1600mhz
I3 3 geração 3.4 Ghz
1TB HD
Intel HD Graphics 2500 256MB

Lukas Vilela em 6 de abril de 2014 às 15:02

Maike creio que pode rodar ate todos os games da lista,mais por exemplo
o Battlefield 3,Modern Warfare 3,Crysis nao roda-ra no maximo.Tirando esses que so nao rodam no maximo,os outros rodao de boa

Unknown em 7 de abril de 2014 às 01:46

Agradeço a atenção estarei buscando os mesmos!