Anuncie Aqui

Download Warcraft 3 e Warcraft 3 The Frozen Throne-PC

Download Warcraft 3 e Warcraft 3 The Frozen Throne-PC


Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne, é um jogo eletrônico de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate e outros atributos, lembrando RPGs. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele. Assim como nos RPGs, os heróis ganham experiência e conseguem subir de nível.
Warcraft 3

Warcraft 3 The Frozen Throne
 
 

Top 10 Melhores Jogos de Estrategia em Tempo Real-PC

Top 10 Melhores Jogos de Estrategia em Tempo Real-PC
(Esta lista foi feita em minha opiniao)
 
 
10-Warcraft 3:Reign of Chaos

 
Já se passaram quase 15 anos desde que a guerra entre os Orcs e os seres humanos terminou. Porém uma paz um tanto inquieta pairou sobre a terra quando, durante anos, os tambores que anunciavam guerra permaneciam em silêncio. Todavia, o reino dos homens cresceu de maneira complacente em sua vitória - e lentamente, os clãs dos derrotados Orcs se reagruparam sob o estandarte de um novo líder visionário.
Warcraft 3 intro
(jogo bom porem existem melhores)
9-Ancient Wars Sparta
Ancient Wars: Sparta leva o jogador para um mergulho de quase três mil anos no passado, e nesse ambiente hostil, onde três civilizações guerreiam entre si pelo poder sobre a região mais importante do globo terrestre na época.
Ponha-se na pele de um general e domine a Europa, Asia e África, obtendo o domínio do mar Mediterrâneo. Escolha uma bandeira e levante-a na frente de batalha, levando os outros exércitos ao chão e pondo sua nação no controle de toda a região mais importante do planeta.
(jogo com graficos bons,sons,mas as unidades sao caras)
Ancient Wars Sparta intro
8-Age of Empires 1
Esse jogo retrata a idade antiga,com muitas civilizaçoes.Ex:gregos,egipicios,assirios,sumerios e
muitos outros.
(Os graficos sao ruins,mais o jogo e muito bom)
7-Age of Empires 2
Continuaçao do Age of Empires,mas ao contrario esse jogo leva o jogador a idade media na época dos grades reis,e dos feudos.
 



 6-The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II
 
The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II é um jogo de estratégia em tempo real produzido pela Electronic Arts, lançado em 2006, para PC e para Xbox 360. É baseado na trilogia O Senhor dos Anéis e na obra O Hobbit, assim como em outras obras da autoria de J.R.R Tolkien. O jogo é a sequela de The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth, lançado em 2004 pela Electronic Arts. A versão para Windows deste jogo foi lançada em 2 de Março de 2006 e versão para Xbox em 5 de Julho do mesmo ano. Foi lançada igualmente uma edição de coleccionador, contendo material bónus e um documentário sobre a processo de desenvolvimento e produção do jogo.
5-Age Mythology-The Titans
 
A história se passa alguns meses após o término das campanhas do título original, quando Archimonde e Burning Legion foram derrotados na batalha de Mount Hyjal. Contudo, outra ameaça paira sobre o mundo de Azeroth, pois o malévolo e poderoso Lich King Ner'Zhul — até então aprisionado nas geleiras de Northrend — está prestes a ser libertado pelo elfo negro Illidan e o cavaleiro da morte, Arthas. Através de uma campanha nova, cabe ao jogador explorar os detalhes dessa trama e livrar Azeroth das forças da escuridão.

4-World in Conflict
Na campanha o jogador passa por um momento crítico da guerra fria, usando várias táticas para ajudar os Estados Unidos da América contra a URSS. O enredo do jogo se passa em 1989, quando problemas economicos tormentam a União Soviética e ameaçam dissolvê-la. Porém, o jogo se focaliza em uma história alternativa em que a União Soviética não entra em colapso e ao invés disso inicia uma guerra para se manter no poder

3-Age of Empires 3
 
Desta vez o game retorna para os acontecimentos históricos que marcaram o rumo da humanidade, após escapulir no título anterior(Age Of Mythology) em um mundo de fantasia, começando agora com a descoberta das Américas por Cristovão Colombo.


2-Rise and Fall Civilizationz at War
Em Rise & Fall: Civilizations at War o jogador assume o papel de grandes heróis da história e constrói uma civilização desde os primórdios. Trata-se de um grande jogo de estratégia em tempo real que lembra muito a série Age of Empires, mas que em muitos aspectos a deixa no chinelo. O rumo de todas as civilizações do mundo foi definido pelas grandes batalhas, e por trás de cada uma delas sempre existiu um comandante glorioso. Assuma seu papel e guie sua civilização para a eternidade.
1-Rome:Total War
Com ótimos gráficos e um sistema de batalhas contendo até 10.000 homens, Rome: Total War levou os melhores prêmios de jogos de estratégia em 2004.
Neste terceiro jogo da série, o jogador pode controlar três famílias durante a expansão do império romano, para comandar seus homens em busca de vitórias e conquistas sobre outros povos.


 

 
 
Ai esta a lista do 10 melhores jogos de estrategia em tempo real(logo todos os jogos estarao a disposiçao de download no meu site)